A partida entre Fiat/Minas e EMS Taubaté Funvic teve um bom primeiro set. As equipes fizeram um jogo bem disputado e de alto nível. Trabalhando as viradas de bola e com bom aproveitamento no bloqueio, o time minastenista passou parte do set na liderança do placar. Na reta final, a equipe manteve o ritmo e fechou em 25 a 20.
Na segunda parcial, o jogo seguiu equilibrado e terminou somente na vantagem mínima. Novamente o time da casa foi eficiente no ataque e passou o set à frente no marcador, seguido de perto pelo Taubaté. Consistente na recepção e com boa distribuição de William, principalmente pelo meio, o Fiat/Minas venceu o segundo set por 26 a 24.
Determinado a buscar a vitória, o time minastenista controlou as ações do jogo no terceiro set. A equipe foi consistente no saque, na recepção e no ataque e liderou a parcial de ponta a ponta, vencendo por 25 a 22.
“Ganhamos um jogo muito importante. O time tocou em muitas bolas no bloqueio e na defesa e conquistamos a vitória sacando bem também. Todo o time jogou bem e esse VivaVôlei não é de um. Todos nós jogamos bem e precisamos disso para conseguir um bom resultado como esse”, analisou o cubano Escobar, que anotou 25 pontos na partida.
A próxima partida do Minas Tênis Clube será contra o Sesi-SP, no sábado, dia 6, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o EMS Taubaté Funvic pega nesta sexta-feira, dia 5, o Vôlei UM Itapetininga, às 17h, no ginásio Ayrton Senna.
Equipes:
Fiat/Minas: William, Escobar, Honorato, Lazo, Matheus Pinta,
Juninho e Maique (líbero)
entrou: Gustavo Orlando
técnico: Nery Tambeiro
EMS Taubaté Funvic: Bruninho, Felipe Roque, João
Rafael, Douglas Souza, Maurício Souza, Bruno Biella e Maurício Borges (líbero)
entraram: Fabiano e João Franck
técnico: Javier Weber
foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário