O Fiat/Minas começou a partida com um ritmo intenso, principalmente no sistema defensivo. Com boa passagem do ponteiro Honorato pelo saque, a equipe minastenista fechou a primeira parcial em 25 a 22. Com o resultado, os donos da casa foram obrigados a assumir uma postura diferente e voltar com força total, o que levou o Guarulhos a empatar o confronto.
Os dois sets seguintes foram tensos, apertados e decididos pela vantagem mínima. O Fiat/Minas venceu a terceira parcial, em 25 a 23, enquanto o Guarulhos conseguiu levar o confronto para o tie-break. O último set seguiu equilibrado, ponto a ponto, mas na hora decisão quem levou a melhor foi o time mineiro, fechando o duelo em 15 a 13.
“Foi um jogo difícil, como já era esperado pelo nosso time. A nossa união e força mental do grupo foi essencial para que pudéssemos sair com a vitória. Parabéns a todos os meus companheiros de equipe pela grande e bela vitória. Trabalhamos muito e somos merecedores”, afirmou Matheus Pinta, eleito o melhor em quadra.
O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 17, quando receberá o Vôlei UM Itapetininga, às 19h, novamente no ginásio da Ponte Grande. Já o Minas Tênis Clube terá seu próximo compromisso no próximo sábado, dia 20, contra o Caramuru Vôlei, às 17h30min, na Arena Minas, em Belo Horizonte.
Equipes:
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Alemão, Deivid, Rammé,
Barth, Bertolini e Alexandre (líbero)
entraram: Adami e Luiz Felipe Pantaleão
técnico: Guilherme Novaes.
Minas Tênis Clube: William, Lucas, Honorato, Lazo, Gustavão,
Matheus Pinta e Maique (líbero)
entraram: Gustavo Orlando, Paulo, Edson e Marcus e Jonatas
técnico: Nery Tambeiro.
foto: Duda Bairros
Nenhum comentário
Postar um comentário