Mesmo jogando fora de casa, o Sada/Cruzeiro manteve o forte ritmo que vinha demonstrando e chegou à sua 15ª vitória consecutiva na temporada. Facundo Conte foi o maior pontuador, com 16 marcações no placar. Consistente em mais uma atuação, o central Otávio brilhou, marcou 12 pontos – quatro deles de bloqueio, teve o melhor aproveitamento no ataque (80%) e foi o escolhido em votação popular como melhor em quadra, levando seu primeiro troféu VivaVôlei.
“Hoje foi um jogo difícil, mas nós conseguimos jogar bem. Acho que ainda temos pontos a melhorar, buscar uma constância ainda maior, mas fizemos uma boa partida. O resultado também foi importante para nos dar confiança para a Copa Brasil, que acontece na semana que vem. Serão confrontos decisivos, algo que estamos acostumados, mas precisamos chegar focados, concentrados, porque esses jogos são definidos no detalhe”, comentou o central Otávio.
O próximo jogo do Sada/Cruzeiro pela Superliga será apenas no dia 17, contra o Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já a Apan/Eleva/Blumenau recebe na próxima quinta-feira, dia 11, o Caramuru Vôlei, às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e
Lukinha (líbero)
entrou: Cledenilson
técnico: Marcelo Mendez.
Apan/Eleva /Blumenau: Evandro, Franco, Gabriel, Fábio,
Ialisson, Deivid e Filipinho (líbero)
entraram: Rafael Bairros, Renato Pato, Alê, Lucas, Jamelão e Vitor Gelli
técnico: André Donegá.
foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário