Aliás, a pandemia também atrapalhou o time goiano para a estreia nesta edição de 2021, já que devido a um surto no elenco, o Anápolis Vôlei precisou adiar as suas duas primeiras partidas na competição. A estreia só ocorreu no dia 30 de janeiro, quando venceu o Vila Nova FC, no ginásio Newton de Faria. O técnico Ricardo Picinin, que segue no comando em relação a temporada passada, falou sobre a mudança no perfil do time, com mais jovens e menos medalhões.
“A gente não faz comparação entre os times. No ano passado, fizemos uma boa equipe com o orçamento que tínhamos e, neste ano, fizemos um bom time com o orçamento que temos. Essa é uma grande virtude. Temos feito bons times de acordo com o que conseguimos captar”, afirmou o treinador Ricardo Picinin.
Entre os jogadores que deixaram o clube estão o levantador Paulo Renan (Club Voleibol Guaguas, da Espanha), os ponteiros Lucas Madaloz (Barcelona, da Espanha) e Léo Birigui (CDV Textil Santanderina, da Espanha). Já as novidades ficam por conta do levantador Everaldo, ex-Sesc-RJ e que disputou a última Superliga C pelo Tijuca Tênis Clube, o oposto Willian Kerber, que estava atuando pelo Montes Claros América Vôlei, e o ponteiro Ricardo Jr., ex-Apan/Blumenau, que também estava atuando no Tijuca Tênis Clube.
Confira o elenco:
Levantadores: Everaldo e Dionata
Opostos: Willian Kerber e Henrique
Ponteiros: Arthur Zayek, Ricardo Jr., Rodrigo Ruiz, Hugo e João Rosa
Centrais: Vini, Alberto, Elias e João Vitor
Líberos: Matheus Andrade e Lukinhas
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário