“Foi uma série bastante difícil, mas sabíamos que seria complicado. O oitavo lugar não representa o que é o time de Niterói, que tem muito volume. Sabíamos que precisaríamos jogar bem. No primeiro jogo fomos acima da média, e hoje foi uma vitória de superação. Conseguimos nosso primeiro objetivo, que é classificar para as semifinais”, disse o líbero Dayan, eleito o melhor em quadra.
“O jogo foi mais difícil que o primeiro. Nossa equipe teve algumas adversidades hoje, seja pela força do saque, seja pela construção defensiva deles. Sabíamos da qualidade deles, e nos impuseram um teste interessante. Agora é descansar, treinar e aguardar como serão as semifinais”, contou o treinador Marcos Henrique do Nascimento.
Agora, o JF Vôlei espera a definição dos outros semifinalistas. Neste sábado, o Unimed/Aero tem a chance de se classificar se vencer o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck. Já os confrontos entre Anápolis Vôlei x Vila Nova FC e Brasília Vôlei/UPIS x Vôlei Futuro ainda não tem datas definidas pela CBV.
foto: Niterói Vôlei Clube/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário