ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Anápolis Vôlei acerta patrocínio com a Saneago e Governo de Goiás

Patrocínios do Anápolis Vôlei
Na última terça-feira, o Anápolis Vôlei teve confirmado, através da Lei de Inventivo ao Esporte, o patrocínio do Governo de Goiás e da Saneago (empresa de Saneamento de Goiás). Serão liberados ao clube R$ 400 mil, que em contrapartida social dará a comunidade: oficinas de voleibol nas escolas públicas do Estado, com os gestores do projeto Dante Amaral e Ricardo Picinin, além de toda a equipe técnica.

O recurso financeiro é resultante da lei de incentivo ao esporte que faz parte do Governo Federal, permitindo a aplicação de recursos de renúncia fiscal, estimulando o desenvolvimento do esporte nacional. Através desse incentivo às empresas podem investir em projetos esportivos parte do que iriam pagar em imposto de renda.

Com esse aporte, Saneago e Governo de Goiás passam a estampar a camisa oficial do Anápolis Vôlei para a próxima temporada, com destaque para a disputa da Superliga B, que deve iniciar em janeiro de 2022. Vale ressaltar que Ricardo Picinin não será mais o treinador da equipe e quem em breve o clube deve iniciar sua movimentação no mercado.

foto: Anápolis Vôlei/Governo de Goiás/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID