ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Com Lorena em quadra, Vila Nova F.C. quer time competitivo na Superliga B

Lorena no Vila Nova FC
A próxima edição da Superliga B só iniciará em janeiro de 2022, mas já tem equipe preparada com antecedência para a competição. Esse é o caso do Vila Nova F.C., que disputou o torneio passado, e acabou na sexta colocação, após ser eliminado pelo Anápolis Vôlei nas quartas de final. Mesmo sem grandes investimentos, a intenção é montar um time competitivo e capaz de garantir vaga na elite nacional.

“É uma equipe para subir. Estamos com todos os jogadores pré-contratados. O Lorena já é uma realidade, está contratado e chega em Goiânia em janeiro. Ele vai jogar a temporada de 2022. A gente quer subir para a Superliga A. O planejamento é enxuto, com os pés no chão”, afirmou o diretor do departamento de esportes olímpicos do clube, Willian Mendes, em entrevista ao Esporte Goiano.

Vale destacar que após a disputa da Superliga B, Lorena anunciou que iria parar de jogar, mas que tentaria ajudar o projeto no que fosse possível. Ao que tudo indica, o oposto de 42 anos foi convencido a não abandonar as quadras e a expectativa agora é saber quem também continua no Vila Nova FC,  sendo que nomes como os dos ponteiros Vivalde e Murylo Almeida, e do central Legran seriam quase certos devido a suas identificações com o time goiano.

Além de agilizar a questão em relação ao elenco, que deve seguir comandado por Neilon Carlos, a diretoria do Vila Nova/AEGB, que tem parceria com a Universo, vem trabalhando com o governo estadual para a cessão de um ginásio para treinos e jogos, sendo que a tendência é que a equipe fique com o ginásio Rio Vermelho, que foi palco de um dos grupos da Superliga C em 2020.

foto: Vila Nova FC- Olímpicos

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID