ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

APAV fecha parceria com Clube Marítimo Brasil e vai jogar a Superliga C

APAV e Clube Marítimo Brasil
Na última sexta-feira foi confirmada uma parceria entre a Associação de Pais e Amigos do Vôlei (APAV) e o Clube Marítimo Brasil, que recoloca o Rio Grande do Sul no cenário do vôlei de alto rendimento no Brasil. Um encontro entre Almir Beltrame, presidente da APAV; Gustavo Endres, gestor e técnico da entidade; Maurício Lang, coordenador de Esportes; e Mauro Rocha, presidente do Clube Marítimo Brasil, selou a união que tem como primeiro objetivo a disputa da Superliga C.

“Esta parceria representa muito para o voleibol de Canoas. É um novo começo para nós, que temos projeto aprovado no Pró Esporte e pronto para ser executado, representando os gaúchos”, declarou o campeão olímpico Gustavo Endres, que será técnico da equipe gaucha.

A diretoria da APAV segue trabalhando nos bastidores para a aquisição de patrocinadores e apoiadores, sendo que em breve deve divulgar os primeiros nomes do elenco, além do local de treinos e de mando dos jogos. Fundada em 2009, a APAV conquistou o pentacampeonato gaúcho (2012 a 2016), foi campeã da Superliga B (2012) e participou por seis temporadas seguidas da elite, entre 2012 e 2018, chegando duas vezes na sexta colocação. Além de ter sido semifinalista da Copa do Brasil.

A expectativa é que a Superliga C ocorra em novembro, sendo que até o momento a Confederação Brasileira de Vôlei não divulgou sedes e quantas vagas serão dadas para a Superliga B 2022.

foto: Diego Figueira / APAV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID