ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Campeonato Paranaense contará com 10 equipes e começa neste sábado

Paranaense 2021
Um dos Estaduais mais disputados e bem organizados do país começa neste sábado. Trata-se do Campeonato Paranaense, que em 2021 contará com dez equipes na disputa, sendo que todos se enfrentam em turno único e na sequência ocorrem as semifinais e a grande decisão. A grande ausência fica por conta do Caramuru Vôlei, que venceu quatro das últimas cinco edições da competição.

Mesmo sem o Caramuru Vôlei (que esteve na elite nacional na temporada passada) e do Maringá Vôlei (equipe criada por Ricardinho, que foi campeã em 2019 e hoje está extinta), o Campeonato Paranaense mostra sua força e contará com projetos interessantes e que vem a cada ano ganhando força, com destaque para o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (atualmente na Superliga B) e a AVP-Palmas Net/Sudati/PM Palmas (bastante reforçada e que vai encarar a Superliga C).

Os outros participantes são: AAAEF/Londrina; AABB/Cascavel; AMVP/Dom Bosco/Coopercard; PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol; PM Arapongas; PM Santa Helena/Asavolei; PM São José dos Pinhais e PM São Miguel do Iguaçu. Ao todo serão 45 jogos, sendo que a última rodada da fase classificatória acontece no dia 27 de novembro. Vale destacar que muitas partidas terão transmissão no canal da FPVTV no Youtube.

Confira os jogos da 1ª semana:

14/8 (sábado)
17h – PM São José dos Pinhais x PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol, no Ney Braga
18h – AABB/Cascavel x PM Santa Helena/Asavolei, no Colégio Auxiliadora
18h - AMVP/Dom Bosco/Coopercard x PM Arapongas, no Chico Neto

15/8 (domingo)
10h - SMEL Araucária/ASPMA/Berneck x PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol, no CSU
16h - AMVP/Dom Bosco/Coopercard x AAAEF/Londrina, no Chico Neto
18h - AABB/Cascavel x PM São Miguel do Iguaçu, no Ciro Nardi

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID