E depois de conquistar o título da Liga das Nações e defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o oposto Wallace já tem data marcada para se apresentar ao Sada Cruzeiro. Na próxima segunda-feira, dia 23, ele inicia oficialmente a sua segunda passagem pela equipe celeste. Outro nome que já sabe quando poderá se reunir com o grupo é o ponteiro López, que está com a seleção cubana. Ele disputará o Campeonato Continental da Norceca em Durango, no México, e, em seguida, viaja diretamente para o Brasil. Ele estará à disposição do técnico Filipe no dia 30.
Com isso, o elenco da Raposa só ficará completo após a disputa do Sul-Americano, quando o trio Isac, Cachopa e Cledenilson desembarcar em Belo Horizonte. Há dois meses em pré-temporada, o grupo que treina sob o comando de Filipe Ferraz é formado pelo levantador Resley, o oposto Oppenkoski, os ponteiros Rodriguinho e Lucas Lóh, o central Otávio e os líberos Lukinha e Lucas Bauer, além de atletas das categorias de base do time.
“Estamos trabalhando muito forte nestes dois meses, aprimorando bastante a parte física e já adquirindo ritmo e intensidade nos treinamentos. Não conseguimos reunir todo o grupo, pois temos um elenco qualificado e muitas peças que defendem as seleções nacionais, tanto no profissional, quanto nas categorias de base. Mas estamos na expectativa para que isso aconteça já nas próximas semanas. Quanto mais cedo pudermos reunir todo mundo, melhor para que o grupo fique homogêneo para o início das competições”, analisou o treinador Filipe Ferraz.
A temporada 2021/22 do Sada Cruzeiro começa com a disputa do Campeonato Mineiro, que ainda não tem data para iniciar, mas a previsão é para setembro. Já em outubro, além das decisões do Estadual, o time celeste ainda deve disputar o Sul-Americano de Clubes e iniciar a Superliga no dia 23.
foto: Agencia i7 / Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário