ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Leal ao chegar ao Modena: “Estou pronto para dar 100% por esta equipe”

Leal no Modena Volley
Com grande investimento, o Modena Volley tem tudo para se tornar um dos grandes times da temporada 2021/2022. A equipe italiana contará com grandes nomes do voleibol atual, como o ponteiro francês Earvin N’Gapeth (campeão olímpico em Tóquio), o oposto holandês Abdel-Aziz, o central sérvio Stankovic e os brasileiros Bruninho e Leal. O ponteiro, que estava no Lube Civitanova, chegou animado e disposto a conquistar títulos.

“Estou aqui há alguns dias e chegar a Modena foi muito emocionante. Para mim, esta é uma cidade nova, mas estou me adaptando aos poucos, joguei contra Modena nos últimos anos e o público no ginásio é realmente maravilhoso. Estou muito feliz por estar aqui, encontrar um acordo para vir jogar em Modena foi muito fácil e meu objetivo é ajudar o clube a conquistar títulos importantes, estou pronto para dar 100% por esta equipe”, declarou Leal.

Vale lembrar que Leal apareceu no voleibol na seleção cubana, mas foi no Sada Cruzeiro de 2012 a 2018 que se tornou um dos principais jogadores de voleibol da atualidade e ganhou tudo que poderia conquistar com o time celeste. No Lube Civitanova levou a Champions League, o Mundial de Clubes e por duas vezes a Serie A1. Já com a camisa da Seleção Brasileira tem uma Copa do Mundo de 2019 e a Liga das Nações deste ano, onde foi eleito o melhor ponteiro da competição.

A primeira partida do Modena Volley será no dia 10 de outubro contra o Volley Milano, na abertura do Campeonato Italiano (Serie A1). Na temporada passada, o time treinado por Andrea Giani ficou na 5ª colocação, porém mesmo fora da Champions League, a equipe disputará a CEV Cup, sendo que ainda não em adversário definido.

foto: Modena Volley/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID