O primeiro set começou equilibrado com as equipes alternando pontos. Após uma sequência, os visitantes abriram 3 pontos de vantagem, com o placar em 5 a 8. O Farma Conde Vôlei chegou a encostar no placar e buscou o resultado em todo o set, mas não conseguiu a virada. No fim, parcial de 23 a 25, a favor do Iacanga.
Na segunda parcial o equilíbrio do início da partida retornou e o placar chegou a ficar igualado até 7, mas desta vez quem emplacou uma boa sequência de pontos foi o Farma Conde Vôlei chegando a abrir sete de vantagem com 16 a 9. A diferença chegou a ficar maior, quando o oposto Armanelli entrou no saque e fechou o set para equipe joseense em 25 a 14.
Na terceira parcial, o Farma Conde Vôlei emplacou uma boa sequência abrindo vantagem de três pontos, logo no início, obrigando treinador doIacanga Vôlei a parar o jogo em 4 a 1.A conversa teve efeito, já que os visitantes equilibraram a partida, mas no placar, o Farma Conde Vôlei permaneceu a frente em todo o momento.Após bons saques, a equipe joseense se distanciou no marcador novamente e fechou com tranquilidade o set em 25 a18.
No último set, o domínio joseense permaneceu, entretanto os visitantes não deixavam o Farma Conde se distanciar no placar sendo que a maior vantagem da equipe na parcial foi de três pontos. O ritmo do jogo foi assim até o Farma Conde Vôlei abrir 23 a 20, a partir daí os visitantes foram mais ofensivos e empataram em 23 a 23. Entretanto o Farma Conde Vôlei tomou as rédeas do jogo e fechou o set em 26 a 24.
O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei São José será diante o Sesi-SP, na sexta-feira, dia 10, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 19h, o Iacanga/RH Fitness recebe o Vôlei Renata, no ginásio do Sesi, na cidade de Bauru.
foto: Farma Conde Vôlei São JoséqDivulgação

Nenhum comentário
Postar um comentário