ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Vedacit Vôlei Guarulhos vence Farma Conde Vôlei São José e vai a final

Farma Conde Vôlei São José x Vedacit Vôlei Guarulhos

No primeiro set,as equipes demonstraram equilíbrio no início da disputa, porém os donos da casa já fizeram valer o fator casa e apoiados pelo público presente abriram 14 a 10, a disputa se manteve com São José na frente e efetivo nos ataques, liderados pelo ponteiro Willian e pelo levantador Marlon na distribuição das jogadas,o Farma Conde manteve a vantagem até fechar em 25 a 20.

Na segunda parcial, o Farma Conde Vôlei o levantador Marlon continuou fazendo boas distribuições, porém os visitantes conseguiram encaixar bem a marcação e aproveitando os erros de saque dos joseenses viraram na reta decisiva do set em 17 a 14e aí foi a vez do Guarulhos manter a vantagem até fechar o set em 25 a 21.

Na terceira parcial, o Guarulhos começou muito bem no saque e abriu uma vantagem de 5 a 0, e seguiu mantendo a distância até a altura dos 10 pontos, quando o Farma Conde buscou uma reação e chegou a encostar no placar que estava 14 a 13 para os visitantes. Na reta final o Vedacit chegou a abrir cinco pontos de vantagem, o São José ensaiou uma reação, encostou no placar, chegando a deixar a vantagem em 1 ponto no 21 a 20.Porém o bloqueio adversário mostrou eficiência e os visitantes fecharam em 25 a 21.

No quarto set,o São José ajustou seu plano de jogo e abriu 9 a 5 logo de inicio. Os visitantes buscaram a reação e reduziram a vantagem em 1 ponto quando estava 15 a 14 para o Farma Conde. Embalados pelo apoio dos torcedores, os jogadores do Farma Conde Vôlei conseguiram manter ampliar a vantagem e fechar o set em 25 a 22.

No quinto set, o equilíbrio entre os times visto durante toda a partida se manteve, São José e Guarulhos se alternaram na liderança do placar, até que na metade do set em um rally de tirar o fôlego com duração de 41 segundos o São José abriu 8 a 7 e seguiu liderando no placar, os visitantes se recuperaram no jogo e empataram em 12 a 12. O Farma Conde Vôlei São José chegou a ter o set point nas mãos, porem em uma rápida reação essa vantagem se voltou para o adversário que não desperdiçou e fechou o set em 16 a 14.

foto: Assessoria de Imprensa/ Farma Conde Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID