Jogando novamente no ginásio Galegão, a intenção de todos na Apan/Eleva é fazer mais um bom jogo (como foi diante dos mineiros – 3 sets a 1) e conquistar uma nova vitória. O técnico André Donegá sabe da importância de somar o maior número de pontos nesse início de competição, mas reconhece que não terá tarefa fácil, já que mesmo formado recentemente, o adversário tem um elenco acostumado a disputar a Superliga.
“Mesmo formado há menos tempo, é preciso muito cuidado (...) Será preciso paciência na tomada de decisões para não ser surpreendido (...) Estamos crescendo na parte coletiva e a tendência é que façamos um ótimo jogo”, declarou André Donegá.
Os centrais Ialisson e Lucas Oliveira, ao lado do levantador Rodrigo Ribeiro, foram poupados de alguns treinos durante a semana e ainda são dúvidas para o confronto deste sábado. Wenner e Ricardo Perine são opções do treinador. Por outro lado, o ponteiro Renan Bonora comemorou a boa atuação na estreia após um período fora devido a Covid-19 e acredita na manutenção de um jogo constante para sair com mais um resultado positivo.
Pelo lado do Goiás Vôlei, o técnico Marcos Henrique do Nascimento, o Marcão, viu um time rendendo muito abaixo do esperado em Natal. Apesar de ter um time bem alto, a equipe conquistou apenas seis pontos de bloqueio, com destaque para o central Vini, porém o que mais preocupou foi a eficiência no side-out. A falta de ritmo e por ser uma estreia aumentaram o nervosismo do time em quadra, porém o discurso agora é de melhorar o rendimento, mesmo sendo um novo jogo fora de casa.
foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário