10ª rodada
- Perugia 3 x 0 Vibo Valentia: Com atuação segura e controlando o jogo, o Sir Safety Conad Perugia conquistou mais três pontos. Kamil Rychlicki foi eleito o melhor em quadra, mas o maior pontuador foi Leon, com 13 acertos. No lado do Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, Maurício Borges fez nove pontos e Flávio anotou três pontos.
- Milano 3 x 1 Padova: Em confronto direto na tabela de classificação, o grande destaque foi Thomas Jaeschke, que fez 19 pontos, para o Allianz Milano, que chegou aos 15 pontos e agora aparece na 7ª posição. No Kione Padova, que parou nos 11 pontos e fica no 8º lugar, o principal jogador foi Linus Weber, com 17 acertos.
- Verona 3 x 1 Ravenna: Jogando em casa, o Verona Volley, do levantador Rapha, conquistou importante vitória sobre o lanterna e se afastou das últimas colocações. Luca Spirito foi o melhor em quadra, mas Kyed Jense foi que mais marcou pontos, com 19 no total. No Consar RCM Ravenna, destaque para Niels Klapwijk, que fez 22 pontos.
- Cisterna 2 x 3 Modena: Embalado por importantes vitórias nas rodadas anteriores, o Leo Shoes PerkinElmer Modena, de Bruninho e Leal, que fez 18 pontos, teve que ter paciência para vencer no tié-break. O nomes da partida foi o oposto holandês Nimir Abdel-Aziz, com 23 pontos, sendo que no Top Volley Cisterna, o destaque foi Timothy Maar, com 19 acertos.
11ª rodada
- Monza 0 x 3 Civitanova: Com Lucarelli anotando 18 pontos, o Cucine Lube Civitanova conquistou importante vitória fora de casa, consolidando a liderança isolada antes de disputar o Mundial de Clubes, em Betim. Já o Vero Volley Monza, que parou nos 18 pontos, teve Donovan Dzavoronok anotando 13 potnos.
- Ravenna 0 x 3 Trentino: Fora de casa, o Itas Trentino, que também irá disputar o Mundial de Clubes, venceu por sets diretos, com destaque para Giulio Pinali, que anotou 16 pontos. Já o Consar RCM Ravenna segue na lanterna, com dois pontos.
foto: legavolley.it/
Nenhum comentário
Postar um comentário