Depois de um começo bastante equilibrado, o Vôlei Funvic Natal conseguiu impor seu ritmo de jogo, com destaque para o levantador Índio, que soube utilizar tantos as jogadas rápidas quanto as bolas longas. Após abrir uma boa vantagem no placar, os donos da casa foram administrando até fecharem em 25 a 16. O segundo set foi de igualdade até o 16º ponto, quando a equipe potiguar abriu três pontos de diferença, o que fui suficiente para dar tranquilidade ao time e na sequência fechar em 25 a 21.
Com 2 sets a 0 contra, o Brasília Vôlei retornou para a terceira parcial mais concentrado e disposto a mudar a cara da partida. Com Bruno Rubbo e Lucaian sendo bastante acionados, os visitantes chegaram a liderar o placar, porém a noite era do Vôlei Funvic Natal, que tinha no ponteiro Fábio o seu principal jogador, Mesmo sem o técnico João Marcondes, os donos da casa, que foram comandados por Adalberto Fragoso, viraram o jogo e conquistaram a vitória por 25 a 20.
“Tava todo mundo muito animado e disposto. A gente precisava dessa vitória e treinamos forte para conseguir esse resultado. Felizmente, conseguimos (...) Temos agora mais um jogo importante contra o Goiás Vôlei, de seis pontos. Vamos com essa garra para conseguir mais um resultado”, afirmou o ponteiro Fábio, que recebeu o troféu VivaVôlei.
Na próxima quarta-feira, dia 2, o Vôlei Funvic Natal volta a quadra para enfrentar o Goiás Vôlei, às 19h30min, no ginásio Rio Vermelho. Já o Brasília Vôlei joga sábado, dia 5, às 20h, contra o Sesi-SP, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes: (pontos no jogo)
Vôlei Funvic Natal: Índio (1), Gabriel Santos (11), Elian (17), Fábio (7),
Patrick Gasman (9), Felipe Brito (3) e Thales (líbero)
entraram: Vitor Yudi, Gabriel Garcia e Symon
técnico: Adalberto Nóbrega
Brasília Vôlei: Adrian Goide (2), Renato Adornelas (10), Lucaian
(2), Robinho (15), Bruno Rubbo, Diego Dutra (2) e Thiaguinho (líbero)
entraram: Cristiano, Paulo Lamounier, Dario Pereira (2)
técnico: Marcelo Thiessen
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário