Na estreia, a Aprov/Chapecó perdeu em sets diretos para o Niterói Vôlei Clube, no Rio de Janeiro, mas no segundo jogo fez grande partida e ganhou, também por sets diretos, o JF Vôlei, em Minas Gerais. O técnico Nilson Rex sabe que vencendo as partidas em casa as chances de ingressar nas semifinais são bem altas e para isso conta também com o apoio do torcedor, sendo que os valores são de R$ 10,00 e a expectativa é de boa presença de público.
“A preparação está intensa. Precisamos muito de um resultado positivo para subirmos na tabela e nos mantermos entre os quatro primeiros da competição”, explicou o técnico Nilson Rex.
Pelo lado do Vila Nova F.C., a partida é considerada de confronto direto e importante para embalar o time na competição. Após perder na estreia, em casa, para o Suzano Vôlei, a equipe goiana não teve dificuldades para ganhar em sets diretos do Instituto Cuca e aproveitar o embalo é o que todos esperam. Uma notícia boa é que o oposto Lorena está chegando a sua condição física ideal para ficar mais tempo em quadra e ser aproveitado pelo técnico Neilon Carlos
foto: Aprov/Chapecó/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário