Partindo para o ataque desde o início com muita intensidade e velocidade nas transições e viradas de bola, o Suzano Vôlei impôs seu ritmo contra um ginásio lotado e um adversário que vinha embalado, explorando os principais pontos dos mineiros. Com isso, a primeira parcial acabou com vitória dos visitantes por 25 a 20.
A segunda parcial teve início mais equilibrado, com as equipes dividindo mais as ações em quadra. Ainda assim, o time do Alto Tietê manteve a frente do placar na maior parte do período, alternando pontos com os mineiros. Porém, à medida que a etapa se desenrolou, os visitantes tomaram as rédeas novamente e, com calma e tranquilidade para lidar com a pressão adversária, vencendo por 26 a 24.
Na terceira parcial, o Suzano Vôlei tinha a oportunidade de cravar seu primeiro 3 a 0 na Superliga B e, com muita força no ataque, os comandados de Leandro repetiram a boa apresentação do set anterior. Mesmo com uma reta final muito disputada, o Café Vasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei não conseguiu a virada na parcial, que acabou sendo dos paulistas por 25 a 23.
“Para a confiança e o desempenho do time, esse resultado foi incrível, especialmente pelo trabalho durante a semana”, afirmou o técnico Leandro.
“Sabíamos que não vínhamos bem, por isso, após essas semanas, tínhamos que dar a resposta. O grupo está de parabéns pela vitória fora de casa”, comentou o ponteiro Marcelo.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 19. O Suzano Vôlei recebe o JF Vôlei, às 18h, na Arena Suzano, enquanto o Café Vasconcelos/Araguari/Ubevôlei pega o Instituto Cuca, no mesmo horário, no Cuca José Walter, em Fortaleza.
foto: Suzano Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário