Desde o começo da partida, o Fiat/Gerdau/Minas impôs um jogo forte e de muita consciência ofensiva, principalmente no saque. Após um primeiro set arrasador, com vitória de 25 a 15, os donos da casa ainda tiveram um bom trabalho de bloqueio, sendo onze pontos neste fundamento, e mesmo pressionados na terceira parcial conquistaram a vitória em sets diretos. O oposto Michael Sanchez acabou como maior pontuador do time mineiro, com 13 acertos, enquanto Franco anotou 15 e foi o maior pontuador do jogo.
“Dedico este troféu ao William, que é uma referência para nós dentro da quadra, e também para minha família que veio torcer na Arena. Estou muito feliz porque conseguimos desenvolver um padrão de jogo muito forte nos dois primeiros sets, caímos um pouco no terceiro, mas conseguimos colocar a cabeça no lugar para sairmos com a vitória”, destacou o central Juninho, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.
O próximo desafio do Fiat/Gerdau/Minas já será neste sábado, às 19h, diante do Sesi-SP, na Arena Minas, enquanto o Vedacit Vôlei Guarulhos joga no domingo, às 17h, contra o Montes Claros América Vôlei, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes: (pontos no jogo)
Fiat/Gerdau/Minas: William (2), Michael Sanchez (13),
Leozinho (11), Henrique Honorato (6), Matheus Pinta (10), Juninho (10) e Maique
(líbero)
entraram: Leandro Vissotto (4), Everaldo e Arthur Bento (1)
técnico: Nery Tambeiro
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro (2), Franco (15), Deivid
(4), Renato Pato (3), Babu e Matheus Alejandro (4) e Rogerinho (líbero)
entraram: Pantaleão, Nicomedes, Marcos Paulo, Geovane (3), Batagim e João
Franck (5)
técnico: Guilherme Novaes
foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário