O duelo entre duas das principais forças do voleibol brasileiro na última década esteve à altura do histórico das equipes. Em um confronto marcado pelo voleibol de alto nível, com trabalhos intensos principalmente no saque, a Raposa soube impor um forte ritmo para alcançar mais uma vitória. O oposto Wallace estava inspirado, variou muito bem os golpes no ataque e terminou o jogo como maior pontuador, com 23 marcações no placar. Pelo lado do Sesi-SP, o destaque foi o oposto Darlan, que teve 20 acertos.
“Fico muito feliz de conseguir atender quando o time precisa. E acho que hoje o mais importante foi sair daqui com os três pontos, não apenas a vitória. Assim seguimos firmes na busca pelo Minas e abrimos vantagem na tabela. Nosso time soube suportar a pressão deles aqui hoje, principalmente no saque, que foi a principal arma do Sesi no primeiro jogo contra a gente. Tivemos paciência para jogar, eles defenderam demais, mas hoje tivemos lucidez e paciência para rodar nos momentos oportunos. Então acho que todo o nosso time está de parabéns, todos fizeram a sua parte muito bem e agora é já pensar no próximo”, comentou o capitão da equipe estrelada.
O Sada Cruzeiro já volta a quadra nesta terça-feira, dia 15, para enfrentar o Farma Conde Vôlei São José, às 19h, no ginásio do COCTA, em jogo atrasado da 1ª rodada do returno. Já o Sesi-SP joga no sábado, dia 19, contra o líder Fiat/Gerdau/Minas, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.
Equipes: (pontos no jogo)
Sesi-SP: Matheus Brasília (2), Darlan (20), Victor Birigui
(13), Guiga (7), Leo (4), Éder (7) e o líbero Pureza.
entraram: Matheus Bender, Marcos Junior, Murilo, Vinicius (3) e PV (1)
técnico: Anderson Rodrigues
Sada Cruzeiro: Cachopa (1), Wallace (22), López (7),
Rodriguinho (15), Isac (7), Cledenilson (9) e o líbero Lukinha
entraram: Resley, Oppenkoski (3), Lucas Lóh, G. Rech e L. Bauer
técnico: Filipe Ferraz.
foto: Jéssica Teles/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário