Desde o início da partida, mesmo jogando fora de casa, o Sada Cruzeiro impôs um ritmo de jogo agressivo no saque (seis aces no duelo) e de bom desempenho na virada de bola. O cubano Lopez acabou sendo o maior pontuador do confronto, com 13 acertos, sendo que Wallace foi o segundo, com 12. Pelo lado do Farma Conde Vôlei São José, Renan Buiatti foi bem marcado e fez apenas sete pontos, e a dificuldade no side-out fizeram os mineiros terem tranquilidade para a vitória em sets diretos.
“Conseguimos essa vitória importantíssima jogando bem hoje. Mesmo sendo uma partida adiada, viemos para buscar os três pontos e tentar diminuir a distância para o primeiro colocado. Essa agressividade que o time teve hoje é a mentalidade que precisamos manter para os próximos jogos. É daqui pra cima, cometemos poucos erros e temos que continuar assim”, afirmou o capitão Wallace, que levou o troféu Viva Vôlei.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 19. O Farma Conde Vôlei São José recebe o Vôlei Renata, às 18h30min, no ginásio COCTA, enquanto o Sada Cruzeiro pega o Goiás Vôlei, às 21h30min, no ginásio Rio Vermelho.
Equipes: (pontos no jogo)
Farma Conde Vôlei São José: Marlon, Renan (7), Scheffer (2),
Tiago Mão (6), Thales (4), Johan (5) e Fábio Paes (líbero)
entraram: João Noleto (7), Thierry (2), Gabriel (1), Wallaf (2) e Leandro
técnico: Pedro Uehara
Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (1), Wallace (12), López (13),
Rodriguinho (9), Isac (7), Cledenilson (8) e Lukinha (líbero)
entraram: Resley, Oppenkoski (2) e L. Bauer
técnico: Filipe Ferraz
foto: Mariana Luz/Agência NTZ
Nenhum comentário
Postar um comentário