ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Civitanova e Perugia vencem e decidem título a partir de domingo

Civitanova x Trentino
As semifinais da Serie A (Campeonato Italiano) foram definidas na última quarta-feira e, como não poderia deixar de ser, foram novamente grandes jogos. O Perugia teve grandes atuações de Leon, Anderson e Rychlicki, para vencer o Modena, enquanto o Lube Civitanova bateu o Trentino, com Simon e Lucarelli sendo os grande diferenciais da partida. O primeiro jogo da final será neste domingo.

Semifinais (5º jogo)

- Perugia x Modena: Com Matthew Anderson anotando 21 pontos e com Leon e Rychlicki fazendo 19 pontos, o Perugia venceu, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/20, 27/25 e 25/15. No Modena, de Bruninho, o técnico Andrea Giane resolveu escalar Van Garderen no lugar de Leal, que nem entrou em quadra, e o maior pontuador foi Nimir Abdel-Aziz, com 18 acertos.

- Lube Civitanova x Trentino: Jogando em casa, o Lube Civitanova teve muita qualidade para segurar a pressão e conquistar a vitória por 3 sets a 2, parciais de 27/29, 25/21, 21/25, 25/15 e 15/11. O central cubano Simon, com 20 pontos, e o ponteiro Lucarelli, com 18 pontos, foram os principais nomes da equipe, enquanto do lado do Trentino, Kazitski foi o principal pontuador, com 22 pontos.

foto: legavolley.it

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID