ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Perugia empata série com o Modena e Trentino abre 2 a 0 contra o Lube

Modena x Perugia
A segunda rodada das semifinais da Serie A (Campeonato Italiano) movimentaram o último final de semana. O Perugia respondeu a altura o Modena e venceu na casa do adversário empatando a série em 1 a 1, enquanto o Trentino, com o apoio do torcedor, ganhou novamente do Lube Civitanova e abriu 2 a 0. Os próximos duelos ocorrem nesta quarta e quinta-feira.

Semifinais (2º jogo)

- Modena x Perugia: Em mais um grande jogo entre as equipes, o Perugia, mesmo atuando fora de casa, venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 21/25 e 21/25. O destaque ficou com o oposto Anderson, que anotou 18 pontos, enquanto o ponteiro Leon, que anotou 15 pontos. Já no Modena, que não pode contar com Leal (suspenso), Ngapeh foi o maior pontuador do jogo com 23 acertos, enquanto Nimir Abdel-Aziz fez 19 pontos.

- Trentino x Lube Civitanova: Após vencer o primeiro duelo, o Trentino contou com o apoio do torcedor para ganhar por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/23. Matey Kaziyski e Daniele Lavia, ambos com 12 pontos, foram o destaque da equipe, enquanto no Lube Civitanova, Ivan Zaytsev fez 13 pontos e Lucarelli acabou anotando apenas quatro pontos.

foto: legavolley.it                            

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID