ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

França: Montpellier leva o título ao bater o Tours na série decisiva

Montpellier x Tours
Na decisão da Ligue 1 (Campeonato Francês), o Montpellier mostrou muita força ao bater o Tours (time de melhor campanha na fase regular) em dois jogos, sendo o primeiro na casa do adversário, no tie-break, e o segundo em frente a sua torcida por sets diretos. Entre os destaques da equipe estão o levantador cubano Javier Gonzalez, o oposto Theo Faure e o ponteiro argentino Nicolas Lazo.

Final (1º jogo)

- Tours x Montpellier: No primeiro jogo da decisão, muita disputa em quadra, e um final emocionante com a vitória do Montpellier por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 16/25, 25/23, 25/17 e 12/15. O destaque foi Theo Faure, que anotou 17 pontos, enquanto no Tours, Leandro Aracaju fez 11 pontos e Abouba, vindo do banco de reservas, anotou dois pontos.

Final (2º jogo)

- Montpellier x Tours: Com o apoio do torcedor, o Montpellier entrou ligado desde o início da partida. Após dois sets sem dar chances ao adversário, a equipe da casa soube controlar a pressão e vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 30/28. O nome do jogo foi Javier Gonzalez, enquanto o argentino Nicolas Lazo foi o maior pontuador com 15 acertos. Pelo lado do Tous, Leandro Aracaju fez 13 pontos.

foto: Hélène Matrat

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID