ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Sesi-SP confirma permanência do técnico Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues no Sesi-SP
A diretoria do Sesi-SP confirmou a permanência de Anderson Rodrigues como técnico para a temporada 2022/2023. Com o terceiro lugar na última Superliga, o treinador teve seu trabalho bem avaliado, não somente pelo resultado, mas por conseguir montar uma equipe competitiva com atletas experientes e jovens talentos da base, sendo que alguns acabaram convocados para a Seleção Brasileira.

A comissão técnica, além do comando de Anderson Rodrigues, será completada com o assistente técnico José Rodolfo Lino da Silva, os auxiliares técnicos Rodolfo Henrique Ferreira e Leandro Regis da Silva, além do preparador físico Jaime Antonio Lansini. Com essa definição começa agora o trabalho de renovações de contratado e de observação do mercado, porém com uma política de investimento ‘pés no chão’.

A expectativa é que o Sesi-SP segure a base titular, com o oposto Darlan, os centrais Leo Andrade e Éder; os ponteiros Victor Birigui e Guilherme Emina, além do líbero Douglas Pureza. Já o levantador Matheus Brasília está em negociação avançada para defender o Farma Conde Vôlei São José, e o nome especulado para chegar ao clube paulistano é de Eduardo Carísio, atualmente no voleibol francês.

foto: Jessica Telles/Sesi-SP

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID