“Com a Superliga, a CBV oferece um entretenimento de qualidade e enorme relevância esportiva e de performance. Temos jogadores de altíssimo nível e fãs apaixonados. Com o uso de tecnologia, essa conexão pode ser exponencializada: as várias plataformas de transmissão levam conteúdo transversal de jogos ao vivo para todo o Brasil, os canais digitais distribuem conteúdo e geram interação com os fãs, o projeto de fantasy game conecta o produto diretamente com os fãs e os engaja de maneira recorrente, e a base de dados reconhece fãs e consumidores, trabalhando para sua retenção e satisfação. Tudo está estrategicamente desenhado dentro de um arcabouço digital. Um projeto elaborado com a importante parceria de clubes e Federações”, explicou o diretor de Superliga e Novos Negócios da CBV. Marcelo Hargreaves,
Cravada – o Fantasy
Game oficial da Superliga
A experiência de ser o técnico de sua própria equipe de voleibol. Definir a estratégia para escalar seus craques a cada rodada da Superliga 1XBET. E disputar com os amigos quem é o maior estrategista e conhecedor do voleibol nacional. A partir da temporada 2022/2023, a maior competição nacional de voleibol ganha seu próprio fantasy game. “Cravada” vai aproximar os fãs e seus ídolos, aumentar a interação do torcedor com a competição e tornar cada partida ainda mais atrativa.
Os usuários escalam jogadores reais e pontuam de acordo com a performance de cada um deles nas rodadas. O jogo é gratuito e as disputas podem ser em ligas públicas ou privadas. As ligas são de “tiro curto”: duram até o fim rodada e não há acúmulo de pontuação. No início das rodadas, todos os jogadores terão a mesma quantidade de moedas, independentemente da performance do seu time na rodada anterior. A estratégia tem que ser certeira: o jogo começa e acaba a cada rodada.
Quando entra na liga, cada jogador receberá uma quantia para investir e um pacote com 4 cards. São três jogadores que obrigatoriamente deverão fazer parte da equipe, e um fundamento acelerador (ataque, bloqueio, saque), que dará mais pontos ao jogador quando seus escolhidos executarem essa ação. Além de deixar o jogo mais dinâmico e emocionante, esse modelo de pacotinho valoriza e populariza os atletas.
Os cards dos jogadores também serão figurinhas de um álbum virtual selecionável. Ao fim da rodada, o vencedor da Liga pode escolher qual figurinha levará para o seu álbum. Os demais participantes, recebem figurinhas aleatoriamente. O vencedor de cada rodada também recebe um card com a imagem do troféu da rodada, que irá para sua sala virtual de troféus.
E-COMMERCE
Camisas, bonés e agasalhos. Com a marca da Superliga 1XBET, dos atletas e dos clubes de coração. Agora será possível encontrar todos esses produtos em um só lugar. Em parceria com a Wev, a CBV expandirá o projeto do e-commerce do voleibol, que teve o piloto lançado na fase final da última temporada da Superliga. Novas possibilidades de renda para todos os envolvidos e mais opções para os fãs de vôlei mostrarem toda a sua paixão pelo esporte.
Final na TV Aberta
Na temporada 2022/2023 da Superliga, o campeão de cada gênero será conhecido em jogo único, com transmissão ao vivo da Globo. É tudo ou nada na disputa pela taça. O formato de disputa proposto pela CBV foi aprovado pelos clubes participantes. Além da transmissão das duas finais na Globo, todos os jogos da fase classificatória e dos playoffs terão transmissão ao vivo, seja no sportv, seja no Canal Vôlei Brasil, streaming próprio da CBV. No ano passado, a audiência dos Canal Vôlei Brasil teve crescimento de 28% no número de horas assistidas em relação à temporada anterior.
“Ficamos satisfeitos com o rumo e a maneira como estão sendo tomadas as decisões para a Superliga. São novos modelos na estrutura, no marketing e na comunicação. O ponto a se destacar é o Fantasy Game, que vai atrair novos fãs e permitir interatividade com os apaixonados por esse esporte. Estamos felizes e em boas mãos na Superliga” , disse o presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili.
“A temporada 2022/23 vai contar com muitas novidades e temos que parabenizar a CBV por essas importantes iniciativas. Elas têm o objetivo de fazer crescer cada vez ainda mais o produto vôlei diante dos desafios que temos hoje. Gostei muito da ideia do Fantasy Game e da possibilidade de os clubes buscarem novas fontes de receita com produtos esportivos”, declarou o supervisor do Sada/Cruzeiro, Luís Carlos Sales.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário