A transferência do jogo para Jaraguá do Sul estava prevista desde o início da competição. Nesta semana, o ginásio do Galegão, administrado pelo município de Blumenau, estará recebendo apresentações de dança Pró-Família, agendada antes da divulgação da tabela da Superliga. A escolha da Arena Jaraguá se deu em razão de sua excelente infraestrutura, uma das melhores de Santa Catarina, atendendo todas as condições previstas no regulamento da Superliga.
O técnico André Donegá projeta uma disputa difícil, assinalando que o adversário é muito regular em suas ações. Tem como pontos fortes o rápido sistema de ataque e a eficiência na defesa. Atuar bem taticamente é o caminho apontado pelo treinador para igualar as ações e buscar a vitória. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, na etapa classificatória do Campeonato Mineiro, no dia 6 de outubro, com vitória de 3 a 1 para os mineiros, num jogo marcado por muito equilíbrio.
O ponteiro Renan Bonora ainda estará ausente. O atleta segue em tratamento intensivo em razão da lesão no tornozelo. Por outro lado, a Apan/Eleva contará como o retorno do ponta Thomas. Ele se machucou no início da Superliga.
Após perder sua invencibilidade para o Suzano Vôlei, o Itambé/Minas busca a vitória no Sul do país para recuperar a liderança da competição. Com um ponto a menos do que o líder Sada Cruzeiro, que tem um jogo a mais, o objetivo é voltar a vencer e manter o ritmo que vinha antes da derrota no Alto Tietê. Vale destacar, o oposto Leandro Vissotto e o ponteiro Henrique Honorato, principais pontuadores da equipe na Superliga.
"É mais um jogo fora de casa contra uma equipe forte. A última partida do Itambé Minas nos rendeu aprendizados e queremos seguir melhorando a cada jogo para minimizar nossos erros dentro de quadra. Vamos pra cima mais uma vez", disse o central Matheus Pinta.
foto 1: @b2c_fotografias
foto 2: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário