A partida chegou a ficar paralisada por causa uma queda de energia no ginásio do Sesi de Taguatinga. A paralisação ocorreu durante o primeiro set e durou cerca de 20 minutos. Brasília Vôlei e Sesi-SP fizeram um primeiro set marcado pelo equilíbrio. O time paulista, no entanto, manteve a frieza na reta final da parcial e fechou o set com vitória por 25 a 21.
O segundo set também foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes deram trabalho às defesas adversárias, mas, na reta final, prevaleceu a tranquilidade do Sesi, que fechou a parcial em apertados 28 a 26. No terceiro set, os visitantes tomaram a dianteira desde o início da parcial e não tiveram problemas para vencer o set por 25 a 21.
O Sesi-SP volta a jogar no próximo sábado, dia 26, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Brasília Vôlei encara o Montes Claros América Vôlei no domingo, dia 27, às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes:
Brasília Vôlei: Adrian
Goide, Marcão, Robinho, Luan Mota, Vitão, Diego Dutra e Matheus Martins
(líbero)
entraram: Renato Adornelas, Luan
Fonseca e Rafael Bairros
técnico: Marcelo Thiessen
Sesi-SP: Eduardo
Carísio, Darlan, Guilherme Emina, Mão, Vinicius, Thierry e Murilo (líbero)
entraram: Victor Birigui, Juan
Pablo, Matheus Bender e PV
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Rogério
Guerreiro/Assessoria Brasília Vôlei
