ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Com parcerias sólidas, Aprov/Chapecó segue foco nas categorias de base

Aprov/Chapecó
Vice-campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina e campeã pela quarta vez dos Jogos Brasileiros Universitários, a Aprov/Chapecó vai mais uma vez disputar a Superliga B. Na edição de 2023, a equipe comandada por Nilson Rex segue com sua filosofia de apostar forte nas categorias de base e na manutenção com parcerias sólidas, como a realizada com a Unoesc.

Em 2022, a Aprov/Chapecó, representando a Unoesc, conquistou pela quarta vez consecutiva a medalha de ouro dos Jogos Universitários Brasileiros, realizado no Distrito Federal. Na decisão, o time catarinense bateu a Uninassau. Devido a essa competição, a equipe verde e branca acabou desistindo de participar do Campeonato Catarinense, que acabou contando com quatro times e teve como campeã a Apan/Eleva (única representante do Estado na elite nacional).

Nos Jogos Abertos de Santa Catarina, A Aprov/Chapecó chegou a decisão contra a Apan/Eleva (representando Blumenau) e perdeu na decisão por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 21/25, 25/17 e 25/18, na cidade de Rio do Sul. A maioria dos jogadores que conquistou a medalha de prata estará na disputa da Superliga B, que inicia no dia 21 de janeiro, com duelo diante do Neurologia Ativa, no ginásio Ivo da Silveira.

Alguns nomes do elenco são: os levantadores Marcos Vinicio Alves e João Guilherme Alves (renovação); os opostos Rodrigo Severino e Jorge Romário; os ponteiros André Luiz Tiepo e Giovani Faccin, além do central Marcus Vinicius Bezerra.

foto: Aprov/Chapecó/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID