O italiano Trentino impôs muita dificuldade para o Sada Cruzeiro, com um saque pesado e muita eficiência nas viradas de bola. O ponteiro Michieletto foi o maior pontuador da partida, com 15 marcações. Do lado da Raposa, o ponteiro cubano López marcou 10 vezes.
“Eles aproveitaram melhor as oportunidades e sacaram muito bem, foram agressivos no serviço. E contra os times italianos, que têm esse poder de ataque muito forte, fica difícil. Sacamos um pouco melhor no terceiro set, mas infelizmente temos que reconhecer que eles foram melhores hoje. O Sada Cruzeiro sempre joga pra vencer e a gente quer brigar pelo título sempre. Infelizmente não conseguimos essa vaga na final, mas vamos lutar muito por esse bronze, pra levar esse troféu pra casa. Nosso time merece, pelo trabalho e por toda a história que o Sada Cruzeiro tem”, disse o técnico Filipe Ferraz.
A disputa da medalha de bronze ocorre neste domingo, às 13h, entre Sada Cruzeiro e Itambé/Minas, enquanto a decisão do ouro será às 16h entre os italianos Trentino e Perugia, no ginásio Divino Braga.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário