Davy atuou pelo Berlin Recycling Volleys, se sagrando campeão alemão, campeão da Supercopa da Alemanha e fazendo parte do time que terminou em quinto lugar na Liga dos Campeões. Depois seguiu para a França, atuando em Nantes e terminando como quarta maior pontuador do torneio.
"Disputar uma Superliga sempre foi um dos meus objetivos desde que eu comecei a carreira, então estar de volta ao Brasil é especial. Estou animado em ver amigos, jogar contra eles e, especialmente, jogar contra brasileiros, que é uma coisa que não estava fazendo muito. São quase cinco anos fora do país, a experiência foi gigantesca, contribuiu muito para meu amadurecimento não só como atleta, foi muito bom. ", revela Davy.
"É uma temporada muito especial, estou de volta ao cenário brasileiro, espero ajudar a equipe como puder, o máximo possível, me doar no dia-dia para conquistarmos nossos objetivos. Queria estar mais perto de amigos e da minha família, além do projeto de Campinas. Muita gente me falou sobre o projeto enquanto estive fora. Sei que tem uma torcida apaixonada, está com o time nos bons e nos maus momentos, isso me atraiu a voltar", complementa.
Além de Davy, o Vôlei Renata também terá os levantadores Bruninho e Cristiano, o central Judson, os ponteiros Adriano, Maurício Borges e Matheus Celestino, o oposto Bruno Lima e o líbero Lukinha.
foto: Davy Moraes/Nantes
Nenhum comentário
Postar um comentário