O primeiro set começou bastante equilibrado. As equipes iam revezando a liderança na parcial, mas a partir do meio da disputa, o Brasil passou a perder diversas oportunidades de marcar pontos no contra-ataque. Os canadenses chegaram a abrir 23 a 19 no set. Com a entrada de Brasília e Alan, o Brasil recuperou e chegou a empatar. Mas com novos erros brasileiros, a seleção canadense fechou o primeiro set por 26 a 24. Loeppky foi o maior pontuador do primeiro set com 7 pontos, sendo quatro de ataque, dois de bloqueio e um de saque.
O segundo set foi marcado novamente por diversos erros de ataque da seleção brasileira. Jogando em alto nível, com a dupla Loeppky e Maar virando todas as bolas em momentos decisivos, o Canadá levou a melhor novamente fechando em 25 a 19.
No terceiro set, o Brasil conseguiu equilibrar o jogo, mas ainda muito abaixo do que vinha apresentando no campeonato. Novamente com grande atuação de Loeppky, com sete pontos, o Canadá fechou o jogo com mais um 26 a 24.
O Brasil não contou com Lukas Bergmann e Isac. Bernardinho, treinador da seleção, vem rodando o time e optou por deixar os dois de fora da lista de relacionados. Arthur Bento e Judson foram as novidades brasileiras.
Na última rodada da fase classificatória, a Seleção Brasileira encara a França, neste domingo, dia 23, às 4h (horário de Brasília), em Manila, nas Filipinas.
foto: FIVB/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário