ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Pinheiros demora e Mauro Grasso pode parar no vôlei feminino

A nova diretoria do Pinheiros ainda não conseguiu acertar com um forte patrocinador para a temporada 2011/2012. Mesmo que esse apoio não ocorra, o certo é que o time continuará disputando a Superliga e o Campeonato Paulista. Em compensação quem era dado como certo para montar o elenco pode acabar tomando novos rumos na carreira. Esse é o caso do técnico Mauro Grasso, que pode assumir o time feminino do Vôlei Futuro.

O nome do treinador estaria bem cotado em Araçatuba, já que é bem provável que William Carvalho deixe o clube. Além dele, alguns estrangeiros foram observados e passam por analise da diretoria do Vôlei Futuro, que na última Superliga terminou em terceiro lugar.

“Não sei se sou cotado. Não teve nenhum contato do time comigo. Soube que andaram falando meu nome, assim como de outros técnicos (...) Ainda estou em uma indefinição danada. Preciso esperar uma definição deles para procurar outras coisas, até mesmo pela família que criamos. Pode até ser no mercado internacional. Ainda não sei”, declarou Mauro Grasso.

A intenção do treinador é de permanecer no clube da capital paulista, porém a demora sobre um novo patrocinador e o mercado de jogadores cada vez mais fechado pode pesar na hora de uma saída. Mauro Grasso destacou o empenho da diretoria, mas sabe das dificuldades encontradas atualmente.

“O Pinheiros está correndo atrás de patrocínio para formar desde uma equipe juvenil reforçada até uma equipe melhor. Mas é difícil montar uma grande equipe que brigue por títulos, porque quase todos os jogadores de ponta já estão acertados com outros clubes”, comentou o treinador.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID