Nesta segunda-feira, a diretoria do Sada/Cruzeiro confirmou a contratação do oposto cubano Yadier Sanches. Aos 25 anos, o jogador de 2,00m chega para reforçar ainda mais o bom elenco mineiro, que conta para o mesmo setor com Wallace e Alemão. Entretanto, ele tem condições de atuar como ponteiro e seria uma alternativa para o treinador Marcelo Mendez, que na semana passada perdeu Maurício por lesão.
“Estou impressionado. Todos me trataram como se já me conhecessem. Fui muito bem recebido. Parece que o grupo é muito unido (...) Sei que o Cruzeiro é um grande clube de futebol e o Sada/Cruzeiro vem fazendo um ótimo trabalho e já foi finalista da Superliga. É um time adaptado a buscar resultados em um nível de excelência muito elevado. Isso me motiva a trabalhar forte, pois as expectativas são muito altas. Vim ao Brasil pensando nisso”, declarou Sanchez, que antes de acertar com o Sada/Cruzeiro foi oferecido ao Vivo/Minas.
Yadier Sanches estava no Vibo Valentia, da Itália, e tem no currículo a participação em três edições da Liga Mundial (2006 a 2008) e do Mundial de 2006, no Japão. Na manhã desta segunda-feira, o jogador já participou do treinamento na Toca da Raposa I e ganhou elogios do novo comandante.
“Ele jogou muito bem no pré-olímpico (Turquia/2008). É um jogador polivalente. Tem um bom saque e um forte ataque. Acho que com o nosso grupo, com os jogadores e comissão técnica, o Sanchez vai encontrar um lugar para se desenvolver muito”, afirmou Mendez.
foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário