ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Cimed confirma oficialmente o encerramento de suas atividades no vôlei

Em uma nota oficial divulgada na última sexta-feira para toda a imprensa, o Grupo Cimed anunciou o encerramento de suas atividades no voleibol. A diretoria equipe, que tinha como base Florianópolis, alegou que o investimento no projeto encerra-se em virtude de novas estratégias da empresa. Desde sua fundação, em 2005, o clube de Santa Catarina conquistou quatro títulos da Superliga, um Campeonato Sul-Americano e esteve presente no Mundial de Clubes em Doha. 

“Durante essa parceria muitos talentos foram revelados, diversos títulos conquistados e fã clubes apaixonados por todo Brasil foram criados. Agradecemos imensamente a todos os torcedores e atletas que sempre se dedicaram e ajudaram a construir essa história de sucesso, principalmente ao Renan Dal Zotto, que desde o início esteve a frente do time Cimed e levará adiante esse projeto”, declarou o presidente do Grupo Cimed João Adibe. 

Mesmo com o fim da Cimed, não significa que Florianópolis estará sem voleibol na temporada 2012/2013. Renan Dal Zotto trabalha forte com a ideia de conquistar um patrocinador, que apoie neste primeiro momento um time com orçamento mais modesto, apostando em jovens jogadores.

“Nós só temos a agradecer por todo o investimento no vôlei em Florianópolis. Foi uma história escrita com tinta de ouro e que nunca será apagada, nunca será esquecida. Agora, nós sabemos que todo investimento de uma empresa em esporte tem data de validade, um dia vai acabar (...) Até em respeito por tudo o que foi conquistado aqui em Florianópolis, nós vamos buscar um novo patrocinador. Faremos um esforço sobre-humano. O vôlei não pode parar”, declarou Renan.

“O Grupo Cimed tá fora do vôlei! sem palavras !!!”, escreveu o levantador Bruninho, em sua conta pessoal no twitter.

“Que pena!!Grande perda!”, relatou o ex-capitão da Seleção Masculina e hoje comentarista Nalbert.

foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID