ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Com possível fim da Cimed, Bruninho deve atuar no voleibol italiano

Sem a Sky, a diretoria da Cimed estuda nesta semana a possibilidade de continuar no voleibol. Entretanto, os rumores são grandes de que o clube tetracampeão feche suas portas ou pelo menos deixe a cidade de Florianópolis. Por conta disso, o desmanche no elenco é visível, sendo que os primeiros a saírem foram o ponteiro Renato, para a Medley/Campinas, e o central Éder, para o Sesi-SP, além de Giba e Gustavo, que são contratados da empresa de TV por assinatura. 

“É um projeto de sete anos em que a Cimed esteve sozinha em seis deles. Agora faremos uma reunião para saber se o time vai continuar, se há a necessidade de conseguir outro parceiro, enfim, ver o que será feito daqui para frente (...) Foi uma parceria super positiva, que agregou muito, mas que infelizmente não se traduziu em resultados técnicos, declarou o gestor do clube, Renan Dal Zotto. 

Quem deve confirmar em breve sua saída é o levantador Bruninho, que está no projeto desde sua criação. Estrela e garoto propaganda da Cimed, o jogador deve ir para o Modena, time que já defendeu nos playoffs da temporada passada. Além dos italianos, ele tem propostas para atuar no voleibol russo. 

“Penso seriamente em sair, viver uma nova experiência. Acho que é a hora. No Brasil, infelizmente, o mercado é restrito para os levantadores (...) As pessoas de Modena me escrevem até hoje. Não estou indo para qualquer lugar. O nível técnico do Italiano é muito forte, tem mais a ver comigo. Me ligaram da Rússia, mas lá pesa muito o dinheiro”, declarou Bruninho, em entrevista ao Lance. 

foto: Hermínio Nunes/VIPCOMM
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID