Pensando na temporada 2012/2013, a diretoria do Vivo/Minas se movimenta para renovar com seus principais jogadores. O técnico Marcelo Fronckowiak fará o seu terceiro ano no comando da equipe, que nesta semana acertou as renovações com os centrais Henrique (muito identificado com o clube) e Otávio (jovem da base e muito elogiado durante a Superliga).
Ainda nesta semana, os mineiros pretendem anunciar as permanências do levantador Marcelinho, que tem interesse em permanecer e do oposto tcheco Filip, contratado do voleibol francês na temporada passada e que se adaptou bem ao Vivo/Minas. Quem deixa o time de Belo Horizonte são o ponteiro Manius, que deve confirmar sua ida para a Rússia, e o líbero Polaco.
A negociação que mais preocupa a diretoria do Vivo/Minas envolve o ponteiro Lucarelli. Revelação da Superliga 2011/2012, o jogador tem contrato de dois anos com o clube, mas pretende receber uma compensação financeira devido a sua valorização. Convocado para a Liga Mundial, ele tem proposta de vários clubes do Brasil, entre eles o Sesi-SP, mas só deixaria o time de Belo Horizonte, caso a multa rescisória seja paga.
foto: Douglas Magno/VIPCOMM
Nenhum comentário
Postar um comentário