O torcedor do Sada/Cruzeiro tem tudo para comemorar o momento do clube. Mais uma vez semifinalista da Superliga, a diretoria do time celeste confirmou que ainda este ano começam as obras para um novo ginásio multiuso, que ficará na sede campestre, na Pampulha. A construção desse local foi uma das promessas de campanha do atual presidente, Gilvan de Pinho Tavares.
“O ginásio ainda não está em obras porque a prefeitura está fazendo um terminal de ônibus naquele setor da Pampulha e desapropriaram um terreno ao lado do nosso, que era da Sadia. Com isso, uma faixa do nosso terreno ficou irregular no projeto. Estamos fazendo esse acerto burocrático na prefeitura. Acertando isso, começamos a construir”, declarou o dirigente em entrevista ao site Superesportes.
O novo ginásio celeste terá espaço para quatro mil torcedores sentados, oito cabines de imprensa, camarotes, além de espaços multiusos para sócios, com duas quadras poliesportivas cobertas e tatames para artes marciais. Além das partidas de vôlei do Sada/Cruzeiro, o local vai abrigar shows e eventos culturais.
foto: Divulgação
