As redes sociais, principalmente o twitter, ficaram recheadas de comentários sobre a possibilidade do Vôlei Futuro fechar as portas. Vice-campeão da Superliga 2011/2012, o time de Araçatuba tem um dos maiores orçamentos do voleibol brasileiro, porém tem uma leva de patrocinadores que auxiliam nas contas. A diretoria se manifestou nesta quarta-feira, mas já é sabido que alguma mudança pode ocorrer, porém nada radical como o fim do clube.
Na noite desta quarta-feira, a diretoria do Vôlei Futuro, através de Basílio Torres Neto e Marcela Constantino, irão se reunir com o técnico Cezar Douglas tendo na pauta o planejamento para 2012/2013. Os dois dirigentes afirmaram na emissora TV Tem, que os torcedores precisam preparar a garganta para a temporada seguinte que promete. Entretanto, especula-se que o time feminino não tenha um suporte igual ao do masculino.
Nos bastidores, o que se sabe é que Ricardinho quer ficar na equipe paulista, mas tem propostas do exterior, em especial do voleibol russo, que acena com um contrato interessante financeiramente. O oposto Lorena deve ficar, mas alguns jogadores identificados com o torcedor, como Mario Jr, Camejo e Michael teriam feito sua última partida pelo time na final da Superliga.
Outra situação é que a empresa Reunidas, principal patrocinador do Vôlei Futuro, estaria deixando a parceria. Entretanto, a diretoria busca novos parceiros para segurar alguns jogadores e fazer contratações. Especula-se que o central Sidão, hoje no Sesi-SP, teria sido contatado, assim com Giba e Gustavo, porém as negociações estão paradas devido a indefinição do orçamento. Outro nome cogitado é do levantador Rapha, do Trentino, da Itália, caso Ricardinho deixe a equipe.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário