ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

abril 04, 2012

Especulações sobre saída da Cimed/Sky de Florianópolis voltam a surgir

No meio de 2011 algumas pessoas davam como certa a ida do time da Cimed para São Paulo. Com o anuncio da parceria com a Sky, as especulações aumentaram, porém a equipe foi mantida em Florianópolis para a temporada 2011/2012. Agora, com a eliminação novamente nas quartas de final, os rumores da saída do clube de Santa Catarina voltaram para deixar o torcedor apreensivo. 

Desde o início do projeto, em 2005, a ideia do coordenador Renan Dal Zotto e do técnico Marcos Pacheco era de trabalhar com jovens revelações, como os casos de Bruninho e Éder, que até hoje continuam no grupo. Entretanto, nos dois últimos anos, o investimento em atletas consagrados aumentou, tendo como exemplo as chegadas de Giba e Gustavo. Aliás, esse teria sido um dos motivos da saída do treinador em meio a Superliga. 

O que se sabe até o momento de concreto é que o patrocinador Cimed já teria transferido boa parte da sua logística operacional para São Paulo. Como o time agora não está em um momento de vitória, a pressão para a mudança está maior, ainda mais se alguma prefeitura do interior de São Paulo apoiar o projeto. 

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID