ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

abril 04, 2012

Com foco na Superliga B, UTC/Politécnica contrata jovens talentos

A diretoria da UTC/Politécnica já confirmou que a Superliga B será o principal campeonato que o clube irá disputar na temporada 2012/2013. Pensando nisso, o técnico Manoel Honorato começou a vasculhar o mercado na busca de atletas que se encaixem no perfil da equipe, ou seja, jovens, mas com experiência em competições nacionais. 

“Tanto a Faculdade Politécnica quanto a Futel nos deram o aval para continuarmos o projeto. Estamos confiando que tudo dará certo, inclusive formando um time mais forte que o do ano passado”, disse Manoel Honorato. 

Com isso chegaram esta semana a Uberlândia os jovens levantadores André, de 19 anos, e Gabriel, de 20 anos. O primeiro disputou a última Superliga B pelo Sport Recife, enquanto o segundo esteve no BMG/Montes Claros na temporada 2010/2011. Além deles, o oposto Rafael Canhoto renovou contrato e o ponteiro Renato Parreira voltou ao time após passagem pelo Sport Recife. 

Fora de quadra, Honorato, que também é coordenador do projeto, busca novos parceiros, porém já garantiu o acerto com o Praia Clube e uma empresa de material esportivo de São Paulo, cujo nome ainda não foi divulgado. Além da Superliga B, o time mineiro tem pela frente o Campeonato Mineiro (agosto), os Jogos de Minas Gerais e a Liga Nacional Universitária. 

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID