Sem perder tempo, a diretoria do Vivo/Minas não quis deixar seus principais jogadores no mercado e anunciou oficialmente várias renovações. Além de Henrique e Lucarelli, que já haviam acertado suas permanências na terça-feira, o clube mineiro confirmou os acertos com o levantador Marcelinho, o oposto tcheco Filip, o central Otávio e o ponteiro Samuel. Com isso, a base do time que conquistou o terceiro lugar na Superliga 2011/2012 está mantida.
“Todos vocês já sabiam, mas esta confirmado que vou continuar no Vivo/Minas. Escolha fácil pra mim porque amei muito jogar lá e quero mais (...) Obrigado ao Marcelo (Fronckowiak) e ao José Ricardo (supervisor da equipe)”, declarou Marcelinho em seu twitter.
O técnico Marcelo Fronckowiak também terá à disposição o argentino Rodrigo Quiroga, contratado junto ao Fenerbahce, da Turquia e os jovens da base Felipe Stahelin (levantador), Gustavo Valério (ponta), Flávio Gualberto (meio), Victor Hillmann (líbero) e Michel Brunno (oposto). Entretanto, o clube mineiro continua no mercado atrás, principalmente, de um líbero.
Mesmo em férias, alguns jogadores estarão presentes na decisão de sábado entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro, em São Bernardo do Campo. Marcelinho, Luizinho, Lucarelli, Samuel, Anderson, Henrique, Otávio, Michel, Victor Hillmann, Polaco, Victor Hugo e Edinho receberam, após o jogo, as medalhas de bronze da CBV.
foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM
Merecido!!!
ResponderExcluirO Marcelo vem fazendo um ótimo trabalho na estruturação da equipe ano a ano, contratando jogadores desconhecidos, apostando em novos atletas da base e dando motivação para atletas consagrados... Esse ano com mais tempo e com um time mantido pela direção o grupo tem tudo para continuar sendo presença entre os 4, pois sabemos que com os altos investimentos das outras equipes isso é um alto mérito!!!!