Nesta terça-feira, a diretoria do Medley/Campinas confirmou as contratações do oposto Rivaldo e do levantador Murilo Radke, que defenderam a Cimed/Sky na última Superliga. Os dois jogadores vieram indicados pelo técnico Marcos Pacheco, com quem trabalharam durante parte da temporada passada no time de Florianópolis. Além deles, o clube paulista já trouxe de Santa Catarina o ponteiro passador Renato.
“Fiquei feliz por ter sido lembrado pelo Pacheco e chego para fortalecer ainda mais o grupo. Vou reencontrar o Rodriguinho, com quem joguei no Pineto, da Itália, e fiz uma temporada muito boa. Será bom repetir essa parceria”, afirmou Rivaldo, de 32 anos e sexto maior pontuador da última Superliga.
“Fiquei muito feliz com o acerto. Teremos uma temporada competitiva, começando com o Paulista, o que me deixa animado. Além disso, vai ser bom voltar a trabalhar com o Pacheco, que é um profissional com um grande currículo (...) Jogo pela Seleção desde 2005, seja nas categorias de base ou na Seleção de Novos. Em Campinas, quero atuar em alto nível para continuar sendo lembrado”, disse Murilo, que foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara/2011.
A Medley/Campinas, além dessas três contratações, renovou com o levantador Rodriguinho, os centrais Gustavão e André Heller, além do oposto Franco. Especula-se que o clube fez proposta pelo cubano Camejo, do Vôlei Futuro, porém a diretoria não confirma a negociação.
“Para montar um grupo equilibrado, precisamos de jovens que ainda buscam seu espaço no vôlei e jogadores que já ganharam títulos e conhecem o caminho das vitórias. Foi pensando nisso que contratamos essa dupla (...) Ainda procuramos um líbero, um central e um ponteiro. Estamos pensando com calma, para não errar. Montamos uma base e vamos seguir construindo o time em cima dela”, declarou Marcos Pacheco.
foto: Cristiano Andujar / VIPCOMM
Nenhum comentário
Postar um comentário