ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Vôlei Futuro pode perder Ricardinho e Camejo, mas quer Giba e Gustavo

Depois de fazer uma grande Superliga, o levantador Ricardinho está muito valorizado no mercado. Convocado novamente para a Seleção Brasileira, o jogador pode acabar deixando o Vôlei Futuro para atuar na Rússia, onde receberia perto de 1 milhão de euros por temporada. A proposta é tentadora e dificilmente o atleta fica no Brasil, porém ele já declarou que gosta muito do clube, dos torcedores e da cidade de Araçatuba, algo que pode pesar em sua decisão. 

Além de Ricardinho, a equipe paulista pode perder o ponteiro Camejo, que foi procurado pela Medley/Campinas, mas deve aceitar uma proposta milionária do voleibol russo. O cubano, que fez sua segunda temporada pelo Vôlei Futuro, tem interesse em ficar, mas o clube teria que compensá-lo muito bem financeiramente, algo fora dos planos do time de Araçatuba, que já tem um orçamento bem alto. 

Se não conseguir segurar essas duas peças importantes, o Vôlei Futuro pode apostar em uma dupla bem conhecida dos brasileiros para reforçar o elenco. Giba e Gustavo, que estavam defendendo a Cimed/Sky, estão no mercado e podem acabar em Araçatuba. Não está descartada uma parceria com a TV por assinatura, porém os moldes seriam diferentes dos feitos com a equipe de Florianópolis.

"Não tem nada certo. Vamos esperar", declarou o diretor Basílio Torres Neto.

Ainda sobre o elenco, o levantador Evandro e o central Maurício estão de malas prontas para o Vivo/Minas, enquanto Mario Jr. pode acabar saindo para abrir espaço ao jovem e talento Tiago Brendle. O certo é que o primeiro jogador que deve renovar com o clube é o oposto Lorena, ídolo da torcida, e agora convocado por Bernardinho. 

foto: Cinara Piccolo/VIPCOMM
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID