Uma verdadeira dança dos líberos deve se concretizar nos próximos dias. A Medley/Campinas, que agora tem Marcos Pacheco no comando, está próxima de anunciar Alan, que estava no RJX. Enquanto isso, os cariocas, agora com Marcelo Fronckowiak à frente, devem anunciar o selecionável Mario Jr., que defende o Vôlei Futuro.
A diretoria da Medley/Campinas vem trabalhando silenciosamente para trazer ao Taquaral jogadores que possam fazer a diferença, já que uma base formada por Andre Heller, Rodriguinho, Gustavão e Franco foi mantida. Por conta disso vieram nomes como Rivaldo, Renato, Murilo Radke e agora Alan, que já teve algumas passagens pela Seleção Brasileira.
Agora, o foco do clube paulista é um ponteiro passador que tenha como principal característica a força no ataque. Camejo, do Vôlei Futuro, foi tentado, mas deve mesmo se transferir para o voleibol europeu. A bola da vez neste momento é Jurquin Despaigne, também da terra de Fidel Castro, que disputou a última temporada pelo Iraklis, da Grécia.
No RJX, a saída de Alan era tida como uma certeza após a temporada. Mario Jr. sempre foi o preferido da diretoria carioca, porém não foi contratado antes, pois tinha contrato em vigor com o Vôlei Futuro. Agora com a indefinição do orçamento em Araçatuba, o jogador acabou aceitando a proposta para atuar no Rio de Janeiro.
foto: RJX/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário