Campeão da Superliga 2011/2012, o Sada/Cruzeiro já planeja a próxima temporada com renovações e possível contratações. Wallace, William, Filipe, Maurício e Acácio já estão confirmados e pensam em novos desafios, entre eles o Sul-Americano de Clubes e o Mundial. Além disso, a diretoria renova com jovens talentos, que no futuro podem dar novas alegrias aos torcedores celestes.
“Estou há dois anos no Sada/Cruzeiro e criei uma identificação muito forte com o clube. Por isso, ficar aqui por mais uma temporada é muito bom. Nossas metas são a conquista a do Campeonato Sul-Americano, com a consequente vaga no Mundial de Clubes, e em seguida correr atrás do bi da Superliga”, declarou Acácio.
“Cheguei ano passado apostando no excelente trabalho do técnico Marcelo. Fui muito bem recebido por todos e me surpreendi com a seriedade como o vôlei é tratado. Agora estou em negociação e pretendo permanecer. Sair neste momento abrirá as portas para outro líbero disputar o Sul-americano e o Mundial, que foi tão sonhado e dedicado ao longo do ano passado”, afirmou o líbero Serginho, que deve assinar na próxima semana sua renovação.
Entre os mais jovens, destaques para o oposto Rafael Martins e o líbero Guilherme Kachel, que chegaram a ser utilizados em algumas partidas da fase classificatória da última Superliga. Entretanto, alguns jogadores devem deixar o clube, porém nenhum nome foi divulgado pela diretoria do Sada/Cruzeiro.
“A temporada foi excelente, muito também graças à união do elenco. Estou muito satisfeito por garantir a renovação e saber que estarei ao lado de todas essas feras por pelo menos mais um ano”, comemorou Rafael, que teve passagem de destaque pela seleção brasileira juvenil.
“Depois do excelente trabalho e dos títulos, nada como sair de férias com a tranquilidade que continuamos fazendo parte desse grupo. Estou muito feliz”, resumiu Kachel.
foto: Cinara Piccolo/VIPCOMM
Nenhum comentário
Postar um comentário