ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

abril 06, 2012

Elenco do Sesi-SP encontra diretoria e Montanaro já trabalha nos bastidores

Nesta semana, o elenco do Sesi-SP se encontrou com o presidente da Fiesp/Sesi/Senai, Paulo Skaff, após a participação do clube na Superliga 2011/2012. O dirigente, mesmo com a queda da equipe antes do esperado no torneio, fez questão de elogiar o trabalho do técnico Giovane Gávio, porém reiterou que é preciso crescer com as adversidades. 

“Precisamos sempre pensar positivo, olhar para frente e analisar o todo. Nós vencemos três das cinco competições que disputamos nesta temporada. Em momento algum eu fiquei decepcionado com vocês e, pelo trabalho realizado ao longo do torneio, acredito que merecíamos uma melhor sorte. Este resultado positivo virá na próxima Superliga”, disse Skaff ao se dirigir aos jogadores. 

Reuniões envolvendo Giovane Gávio, Paulo Skaff e o coordenador da equipe, Montanaro, vêm ocorrendo seguidamente e no primeiro momento a questão mais discutida é avaliar o elenco. O certo é que o Sesi-SP vai continuar forte e de olho em títulos para a temporada 2012/2013. 

“Nós nos encontramos para falar do futuro. É importante revermos o que aconteceu para fazermos uma reflexão do que podemos melhorar. Somente interessa o daqui por diante”, disse o dirigente. 

“Faço um balanço positivo, porque este foi um ano marcado por muita luta e sacrifício por parte dos nossos atletas (lesões de Wallace, Rodrigão, Murilo e Leozão). Todo ano é um aprendizado e a gente sempre coloca algo a mais na bagagem”, destacou o treinador Giovane Gávio. 

Ainda nesta semana, Montanaro esteve presente no programa Encontro de Craques, do canal Bandsports, e nos bastidores encontrou com Rubinho, auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira e técnico do BMG/São Bernardo. Especula-se que jovens promessas da base do time da capital paulista possam atuar no ABC. 

foto: Junior Ruiz
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID