ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Renan Dal Zotto sinaliza para time mais modesto na próxima temporada

Enquanto o torcedor da Cimed fica apreensivo com um possível fim da equipe, o gestor de esportes do time, Renan Dal Zotto, trabalha forte para manter a equipe de Florianópolis por mais uma temporada. Após a saída da Sky, ele vem se reunindo quase diariamente com possíveis parceiros e com João Adib, dono do clube catarinense, que ainda não definiu sobre a manutenção do projeto. 

“Hoje a certeza existe de que vai continuar. Será o oitavo ano. Não éramos dependentes da Sky. A Sky foi um plus que infelizmente não se traduziu em resultados técnicos. Agora temos que sentar com a diretoria da Cimed para ver de que forma o projeto dará continuidade, que tamanho, como se faz todos os anos. O time não acabou, simplesmente saiu um patrocinador porque a Cimed é a mantenedora de tudo”, explicou o dirigente, em entrevista ao jornal Diário Catarinense.

O desmanche que vem ocorrendo no elenco, com as saídas de Giba, Gustavo, Éder, Renato, João Paulo Tavares e Bruninho, é considerado algo natural por Renan Dal Zotto. Como não sabem se a Cimed continuará, os jogadores não querem arriscar a perda de espaço no mercado. Agora, uma solução para o time catarinense seria de apostar em jovens talentos, reduzindo assim o orçamento atual (um dos mais altos da Superliga). 

“Sair daqui é impossível. Se o dono (João Adib) tirar o time daqui, eu talvez diga para construirmos um novo projeto, como eu construí o da Unisul e Cimed. Ou pode ser que não, que ele diga que chega de voleibol”, afirmou Renan, que abraçou Florianópolis como casa, sendo também o diretor de operações e marketing do Figueirense. 

foto: Luiz Pires/Vipcomm
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID