ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Com visão no futuro, UFJF faz parceria com Clube Bom Pastor

Na temporada 2011/2013, a UFJF recolocou o voleibol de Juiz de Fora no cenário nacional e pensando na continuidade do projeto, a Universidade se uniu ao Clube Bom Pastor, que revelou nomes como Giovane Gávio e André Nascimento, para a criação das categorias de base. A intenção é preparar jovens atletas para que no futuro estejam na equipe profissional. 

“Precisávamos de um parceiro tradicional no vôlei municipal para agregar ao projeto da Universidade. Esse desejo foi ao encontro da vontade da diretoria do clube em querer reviver os anos de glória da agremiação”, comentou o técnico e coordenador do projeto da UFJF, Maurício Bara. 

A ideia é que o Bom Pastor/UFJF seja o canalizador de jovens jogadores dos núcleos de treinamento que a Universidade irá criar. Com o comando do técnico Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi, a equipe terá como primeiro desafio um triangular que ocorre nas cidades de Valença, Juiz de Fora e no Rio de Janeiro. A competição servirá como preparação para o torneio classificatório para o Campeonato Mineiro, de ocorre de 15 a 17 de junho. 

“O trabalho de base aliado ao profissional cessa a necessidade dos atletas precisarem sair da cidade para continuarem no esporte, o que gera sequência no trabalho”, comentou Didi. 

foto: UFJF/Divulgação
« Anterior
Próxima »

4 comentários

  1. Infelizmente é uma pena que eu não possa acreditar nesse projeto. Achava que seria perfeito, mas já descobri que pessoas ligadas à ele não tem palavra.A gente não pode se manifestar publicamente, mas aos poucos mais pessoas vão descobrindo com quem comvivem,è uma pena! Esse time teria tudo para dar certo! mas
    começando dessa forma, não vair vingar, vai
    perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro campeonato e 1º título dessa garotada, mostrando que o projeto está no caminho certo. Infelizmente sempre existirá o invejoso, o descrente, mas, isso é coisa normal, não se pode agradar a todos. O importante é o que se faz internamente, o trabalho, o convívio dia a dia, só quem está lá dentro pode vir num espaço democrático como este e manifestar toda sua sinceridade, eu Marcus Vinicius, não anônimo, pessoa física e com nome, parabenizo ao Bom Pastor e a UFJF por este projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão Marcus,meu filho jogou nesse time a Superliga e achou muito bacana o projeto, é uma pena que ele
      nã pode ficar, pois estavamos contentes com o time.

      Ana Maria T Baroni

      Excluir

Facebook Comments APPID