A diretoria do Vivo/Minas analisa com todo cuidado o mercado de treinadores brasileiros e estrangeiros de olho em quem substituirá Marcelo Fronckowiak. Enquanto não anuncia o novo comandante, o clube mineiro trata de reforçar seu elenco com as chegadas do levantador Evandro, do central Mauricio e do ponteiro Lucas Loh. Os dois primeiros estavam no Vôlei Futuro, já o jovem atacante defendeu o Sada/Cruzeiro na última temporada.
Com os três jogadores, além da vinda do argentino Rodrigo Quiroga, o Vivo/Minas praticamente fecha o grupo para a temporada 2012/2013. A única posição em aberto é a de líbero, já que Polaco não continuará no elenco. Além disso, ainda existe a possibilidade de um acerto com o ponteiro Giba, que tem interesse de jogar em Belo Horizonte novamente.
Atualmente, o elenco do Vivo/Minas conta com os levantadores Marcelinho, Evandro e Felipe Stahelin (da base); os centrais Mauricio, Henrique, Otávio e Flávio Gualberto (da base); os opostos Filip Rejlek e Michel Brunno (da base); os ponteiros Lucas Lóh, Lucarelli. Rodrigo Quiroga, Samuel Fuchs e Gustavo Valério (da base); e o líbero Victor Hillmann (da base).
foto: Thiago Navas/ Vipcomm
Olá,
ResponderExcluiro site sabe se o Vivo/Minas está realmente atrás de um líbero ou vão apostar no garoto da base?
Obrigado pela atenção,
Renato Santana
Olá Renato
ResponderExcluirAinda nesta semana vamos falar sobre o assunto. Estamos chegando umas informações sobre nomes especulados. Agora a prioridade continua sendo um treinador.
Abraços
Obrigado pela informação!
ResponderExcluirE parabéns pelo blog, não conhecia. Sempre muito bem informado!
Renato Santana